ENCONTRANDO SUA FORÇA INTERNA

 


Quando á FÉ é verdadeira, encontramos FORÇA, para FOCAR em nossos OBJETIVOS.

Olá á todos, com essa frase inspiradora inicio esse post que como sugere o título, falara sobre FORÇA
Diariamente ao acordarmos, buscamos forças internas para sair da cama, colocar os pés no chão, e tocarmos nossa vida, é essa mesma força que devemos nos olhar no espelho, nos encarar (aí pode ser um grande desafio para muitas pessoas) e dizer, EU SOU FORTE, EU SOU PODEROSO(A), EU SOU DESTEMIDO, EU SOU GRANDE, EU SOU MARAVILHOSO, EU SOU BONDOSO, EU SOU HONRADO, EU SOU DIGNO, EU SOU E TENHO CONFIANÇA, EU SOU RICO, EU SOU PRÓSPERO, EU AMO, EU SOU AMADO.
Percebam como o EU SOU é importante para nossa vida, provavelmente, algumas das afirmações acima quendo você passou os olhos e leu, de alguma forma, lhe tocou um sentimento diferente, tudo bem, essas AFIRMAÇÕES devem ser trabalhadas diariamente, principalmente se você se sentiu incomodado ou algo do tipo lhe passou pela cabeça. -Há mais um “blog” de alguém querendo salvar o Ser Humano.
Isso mesmo, estou aqui as 7:04am, pois acredito que VOCÊ assim como EU, pode e merece ser salvo, merece ser ouvido e amado, porém não sou salvador, eu somente trago algumas palavras e ferramentas que lhe podem ajudar, SE VOCÊ QUISER.


Como a imagem acima, de uma frágil plantinha que rompe o concreto-asfalto, EU e VOCÊ também podemos romper nossos desafios e barreiras, podemos conquistar uma vida próspera em todas as áreas,

Não estou aqui para aplicar a ferramenta de Coach Roda da Vida, e sim para lhe mostrar como tudo é possível para você, se você acreditar em você mesmo, para por um instante, observe a imagem acima, e reflita de 0 á 10 como você se vê em sua vida hoje, seja sincero com você, porém de nada adiantará, se auto punir, se auto julgar, e sim reflita e busque as soluções para você encontrar forças internas, para vencer seus obstáculos. 

Dica para encontrar sua força interior.


Você deve estar se perguntando, más o porque ele colocou um Gif da Bruxa Má do conto da Disney Branca de Neve?
É simples, quando criança, foi a primeira vez que vi alguém se olhando no espelho e se perguntando se declarando como Á MAIS BONITA, você tem coragem de fazer isso?




E agora, o SuperMan e SuperGirl?
Isso mesmo, se coloque em frente ao espelho e repita essa postura, se olhe nos olhos e diga - EU SOU UM SUPER HOMEM ou EU SOU UMA SUPER MULHER, você perceberá como seu esteriótipo mudará, más realize isso com verdade, efetue isso acreditando do fundo do seu SER.


Aquele que não tem coragem de assumir riscos, não alcançará nada na vida.

Frase difícil de ser dita e de ser ouvida, você não acha?

Porem grandes verdades ela traz, para nossa vida.
Reflita.


Agradeço a você que chegou até aqui, espero que de alguma forma tenha lhe dado mais Luz e Clareza nestes dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos, vamos lá tudo bem, eu só quero que você esteja feliz.

Namastê.

Aquele que não tem coragem de assumir r







 

 


Popular Posts