4 Livros brasileiros sobre finanças pessoal! 😁 Meus preferidos.!

Olá a todos
Neste post vou falar um pouco sobre alguns livros de finanças pessoal, que ajudam minha família e eu.
Cada um deles tem sua particularidade, porém todos dizem para você ter "DISCIPLINA". E penso ser uma das coisas mais difíceis a primeiro momento, porém como já dizia o sábio * Difícil é dar o primeiro passo*.
O primeiro livro que eu escolhi e li sobre o assunto foi do escritor brasileiro Gustavo Cerbasi.
1° CASAIS INTELIGENTES ENRIQUECEM JUNTOS
Super indico esse livro, principalmente se for um caso tipo o meu e de minha esposa, recém casado e com bebêS a caminho, ele conta a própria trajetória do escritor e sua esposa, desde a faculdade, empresa no Canadá, fala sobre escolhas que devem ser revistas principalmente por nós brasileiros, ele trata também sobre mercado imobiliário, me deu realmente outra visão de mundo, depois desse livro.

                                 COMPRE AQUI


$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$

O próximo livro também é do Gustavo Cerbasi e é a continuação do primeiro, que é
2° O SEGREDO DOS CASAIS INTELIGENTES
Neste livro o autor fala sobre os benefícios de se "ter" dinheiro, coisas que com sua disciplina e economia, se pode conquistar, vale muito a pena.

COMPRE AQUI


$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$

Embora ele não seja naturalmente brasileiro, escreveu esse livro ao público e a população brasileira, indico muito, pra quem está perdido em suas finanças, o autor é BEN ZRUEL
3° EU VOU TE ENSINAR A SER RICO

A visão de um Árabe sobre economia do brasileiro, nesse livro o autor mostra algumas fórmulas que ele mesmo usou para sair das dúvidas e se tornar independente financeiramente.
COMPRE AQUI

$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$
Proximo livro é indicado por minha esposa, a Autora é uma revolução em finanças no Brasil e até fora dele, vou falar sobre Nathalia Arcuri e o livro é o mesmo nome de seu canal do YouTube.
4° ME POUPE !
Livro com uma linguagem bem compreensível, prática e fácil de entender, com dinâmicas para se aplicar no dia a dia.
Super indicado por minha esposa Hehehe.

COMPRE AQUI

Popular Posts