A Casa onde Habitas ( Seu Castelo) Por Débora Patricia.

Eu Aceito !
Eu Aceito por vezes me sentir desanimada, porém não me permito desistir no caminho.
Eu me acolho nesses momentos, mas me permito levantar e seguir em frente.
Eu Aceito por vezes me sentir feliz, com paz em meu coração, pois sei que este é o alimento da alma.
Eu me permito entender que por vezes, tenho pensamentos destrutivos, falta de Ânimo, de ação, de magoa.
Mas eu entendo que neste universo, nada está fora de seu lugar, e que tenho de arrumar minha bagunça.
Como está a casa que habitas ? 
O que estás a fazer com "onde" tu moras ?
Esteja consciente de sua vivencia aqui, pois a estada é passageira, mas sua jornada é imprescindível para seu crescimento.
Se permita, se aceite, se perdoe, se acolha.
Seja sua melhor versão a cada dia, procure filtrar suas informações, pois tudo o que é de excesso trás ansiedade, siga o caminho do meio, onde o equilíbrio abita.
Pois meu meu fardo é leve e seu cajado é poderoso.




Popular Posts