Coragem!


 

Ser a Coragem.

Por vezes me pediram para ter coragem.
Por vezes me pediram para ser forte.
Por vezes me perguntei se tinha mais alguém assim?!
O silencio me calou.
Em provas o mestre está em silêncio.
Eu tenho que domar minhas emoções .
Por vezes o medo me faz duvidar.Não merecer .
Minha resistência  não me deixa caminhar.
Até eu me render.Me render em deixar o fluxo da vida seguir. 
Aceitar meu ponto de partida.
E simplesmente seguir.
Seguir com o que tenho,com o que sou.
Isso muitas vezes não parece ser muito.
Mais por incrível que pareça é Sim!!
Você e toda sua bagagem é o bastante para seguir.....
Nossas sombras tem muito a nos ensinar.
As melhores qualidades moram no Medo de deixa-las vir a TONA!!!
O mundo precisa do Seu SER Singular....
O mundo precisa de Sua Coragem de SER VOCÊ!!!!
Tenha a Coragem!!!
Seja Você!!

Popular Posts