Bom dia, Água com limão !

Olá a todos.
Hoje meu conteúdo será um pouco mais sobre mim.
É inverno onde moro e hoje acordei com 5° de frio, porém com o coração bem quente, o sangue pulsando forte em minhas veia, o sopro de vida ao abrir os olhos, sou muito grato por isso, grato pelo maravilhoso dia que se inicia, pelas experiências que irei viver, grato por ter passado a noite ao lado de quem amo, e ter a oportunidade de acordar ao amanhecer.
Hoje eu decido que nada vai tirar minha paz de espírito, que minhas ações serão certas e que meus objetivos serão concluídos ao findar do dia. Busco as energias para vencer mais um dia, e agora vou dar uma receita que faço pela manhã e me dá um gás ainda maior durante o dia.
Corto meio limão, expremo em meia xícara de água morna e tomo, as propriedades energéticas do limão, são ótimas para nosso organismo de várias formas, e uma delas é nós dar mais energia.
Por hoje é isso, tenhamos todos um maravilhoso dia, e não deixe que ninguém lhe diga que você não é capaz.

Popular Posts