Desafios ou Oportunidades

Hoje acordei com um novo sentido pra vida, isso deveria acontecer diariamente ao amanhecer.
Mas eu não posso mudar o passado, porém posso começar agora e fazer um novo futuro!
Há alguns anos venhos estudando sobre técnicas para se ter uma vida melhor, mais abundante, mais próspera, com mais disponível, existe muitos manuais com esse assunto, porém o mais acertivo é aquele que vem de dentro de ti, quando se toma as decisões, simplesmente as coisas acontecem com mais leveza e pode ter certeza que será serteira suas atitudes, por isso esse post é sobre isso, sobre tomar as atitudes que sua vida precisa.
Algumas vezes estamos com uma venda nos olhos que não nos deixa enxergar as oportunidades que vem com cara de desafios, e muitas dessas vezes desistimos sem ao menos tentar aquele desafio, já vem algo em nossa mente, que mente muito pra nos deixar em sua zona de conforto, dizendo que não somos capazes ou algo assim.
Porém se abrirmos os olhos vamos ver como tudo que queremos está há um braço de distância de nós, então é só esticar nosso braço e conseguiremos, precisamos tirar as vendas de desânimo, de fracasso, de estagnação, sair de vez da tal Zona de Conforto, que só nos afunda no sofá, por exemplo como agora, estou a escrever este post em meu blog pra quem quiser ler e minha mente está me dizendo pra olhar o relógio, pois logo preciso ir trabalhar, ela tenta me distrair, tirando meu foco, pra que vocês não saibam as coisas que eu sei, e pra que ela possa continuar agindo para o meu fracasso, pois é cômodo pra ela ficar onde está e não fazer nada pra evoluir, mas eu falo com meu cérebro pensante, esse que me ajuda a viajar por minhas loucuras de fazer minha vida dos sonhos, não podemos deixar nossa mente mentirosa nos deixar ou colocar em seu buraco imaginário.
Ótimo dia a todos
Quarta 12/08 as 7:18 am

Popular Posts